Como Simular seu PEDIDO ?

***SIMULE SEU PEDIDO SEM COMPROMISSO

 Utilize a caixa de BUSCA para consultar o produto desejado pela descrição, ou busque através das categorias.
Abra o produto e digite a quantidade desejada,clique em comprar.
OU clique em comprar nos produtos desejado, e clique no carrinho de compras e atualize a quantidade.
Dê sequência nas páginas para realizar simulação do frete e escolher a forma de pagamento.

OBS: Os produtos adicionados em seu carrinho de compras fica salvo em sua conta, mesmo se não finalizar o pedido. Assim, caso deseje incluir um novo produto posteriormente, poderá logar novamente e acrescentar ao carrinho.

Após FINALIZAR PEDIDO, você receberá em seu e-mail o resumo e instruções. Em caso de depósito, envie a cópia do comprovante .
Sem a FINALIZAÇÃO DO PEDIDO não temos acesso as informações,  confira se o E-mail foi recebido.

ACOMPANHE STATUS DO SEU PEDIDO, através dos e-mails que serão enviados pelo sistema do site OU através do seu LOGIN no site: clicando na opção " Minha Conta > Históricos de pedidos".  

FORMA DE PAGAMENTO: 


Primeira Compra:  DEPÓSITO BANCÁRIO (á vista) ou PAG SEGURO ( Cartão de Crédito)
Após Primeira Compra: Boleto Bancário ( á prazo) 
* Diante analise dos documentos a serem enviados via e-mail
( Cópia Contrato Social ou CPF  e Comprovante de endereço).


Pagamento via boleto bancário (á prazo)

Veja aqui as principais dúvidas sobre pagamento via boleto bancário.

1 - Posso comprar faturado no Boleto Á PRAZO ?

 Sim, basta INFORMAR NOS COMENTÁRIOS DO PEDIDO,e enviar via e-mail FICHA CADASTRAL.

EX: BOLETO Á PRAZO (  30 dias).

PESSOA FÍSICA:  Documento Pessoal, Referências Comerciais e Comprovante de Endereço.

 PESSOA JURÍDICA:   Ficha Cadastral ( Incluindo Referências Comerciais) e Contrato Social.

O cadastro será analisado para liberação do crédito para faturamento ( Em até 2 dias úteis).


2 - Quanto tempo leva para o meu pedido ser liberado?

É  necessário enviar o comprovante de pagamento para indox@indox.com.br para que haja a liberação do pedido.

TEMOS TODOS PRODUTOS DE PRONTA ENTREGA, EXCETO CASOS ESPECIAIS E PRODUTOS SOB ENCOMENDA ( Canaleta/ Coluna Torre/ Números e Letras) 

OU FALTA EM ESTOQUE.


3 - Preciso que o Boleto esteja em nome da minha empresa, como faço?

Para que o boleto bancário saia com o nome da empresa é necessário que preencha na parte de cadastro NOME/ EMPRESAe nome do comprador nos campos SOBRENOME/ CONTATO.

Favor selecionar também o TIPO DE PESSOA ( Jurídica) no ato do seu cadastro.

EDITAR PEDIDO APÓS A FINALIZAÇÃO: 

Informe via E-MAIL  qual será a alteração, para que possamos editar o seu pedido. Após alteração você receberá em seu e-mail cópia do PEDIDO ATUALIZADO. (Alterar quantidade,Retirar ou Incluir novo produto)

VEJA O PASSO A PASSO DE COMO SIMULAR OU REALIZAR SEU PEDIDO:

Passo 1) Escolha o produto que deseja adquirir em nosso site através das categorias, e clique no botão "COMPRAR ".Poderá selecionar vários produtos em sequência, e após alterar a quantidade OU clicar no produto por produto e dentro das descrições informar a quantidade. Nesta etapa, não é preciso se preocupar em criar conta, pois isso será solicitado no momento de FINALIZAR. 

Passo 2) Após, a página será redirecionada para o seu carrinho de compras.
(Há três formas de selecionar seu carrinho,uma delas é a FAIXA PRETA com desejo do carrinho. )

Passo 3) Para alterar a quantidade dos seus produtos INSIRA a quantidade desejada e clique em ATUALIZAR. Depois de ter adicionado todos os produtos que deseja ao seu carrinho de compras,confira o pedido e insira o seu cupom de desconto, caso você tenha recebido um.Depois de ter todos os produtos que deseja em seu carrinho, então clique no botão "Finalizar Pedido.

Passo 4) Faça o login Ou crie uma conta .
Passo 5) Após acessado sua conta, clique em "Continuar" nas opções de endereço, e selecione a forma de ENVIO: Correios ou Retirada. Após selecionar a forma de envio clique no botão "Continuar".
Caso deseje via TRANSPORTADORA “Informe o nome nos comentários ”  .
Passo 6)
 Após selecionar a forma de envio clique no botão "Continuar" para detalhes do pagamento. Caso necessário:  “Adicione um comentários sobre seu pedido”  . EX: PRAZO( dias)
Envio via transportadora ou boleto, somente diante de emissão de nota fiscal. ( ICMS ST recolhido na nota)
Passo 7) 
Fazendo isso, verá uma págin