Termos de Uso ( Informações e instruções)

***SIMULE SEU PEDIDO SEM COMPROMISSO
 Utilize o campo de BUSCA (caixa acima da faixa de categorias dos produtos) para consultar o produto desejado através da descrição.
OBS: Os produtos adicionados em seu carrinho de compras fica salvo em sua conta, mesmo se não finalizar o pedido. Caso deseje incluir um novo produto posteriormente, poderá logar novamente e acrescentar ao carrinho.
Você receberá em seu e-mail o resumo do pedido, para realizar o pagamento. Após o depósito, envie a cópia do comprovante .
Sem a FINALIZAÇÃO DO PEDIDO não temos acesso as informações,  confira se o E-mail foi recebido.

ACOMPANHE STATUS DO SEU PEDIDO, através dos e-mails que serão enviados pelo sistema do site OU através do seu LOGIN no site: clicando na opção " Minha Conta > Históricos de pedidos".  

FORMA DE PAGAMENTO: 


DEPÓSITO BANCÁRIO: Banco do Brasil ( á vista)
 PAG SEGURO: ( CARTÃO DÉBITO OU CRÉDITO em até 10x )

OUTROS: Boleto Bancário ( á prazo)


EDITAR PEDIDO APÓS A FINALIZAÇÃO: 

Informe via E-MAIL  qual será a alteração, para que possamos editar o seu pedido. Após alteração você receberá em seu e-mail cópia do PEDIDO ATUALIZADO. (Alterar quantidade,Retirar ou Incluir novo produto)


PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO (Á PRAZO)

Veja aqui as principais dúvidas sobre pagamento via boleto bancário.

1 - Posso comprar faturado no Boleto Á PRAZO ?

Basta escolher a opção de pagamento: OUTROS e enviara cópia dos documentos via e-mail.
( Cópia Contrato Social ou Cópia CPF  / Comprovante de endereço / Referencias Comerciais).

Após o recebimento da cópia dos documentos, o cadastro será analisado para liberação do crédito para faturamento e o pedido liberado,

PESSOA FÍSICA:  Documento Pessoal, Referências Comerciais e Comprovante de Endereço.

 PESSOA JURÍDICA:   Ficha Cadastral ( Incluindo Referências Comerciais), Contrato Social e Comprovante de Endereço.

2 - Quanto tempo leva para o meu pedido ser liberado?

É  necessário enviar o comprovante de pagamento para indox@indox.com.br para que haja a liberação do pedido.

TEMOS TODOS PRODUTOS DE PRONTA ENTREGA, EXCETO CASOS ESPECIAIS E PRODUTOS SOB ENCOMENDA ( Canaleta/ Coluna Torre/ Números e Letras) OU FALTA EM ESTOQUE.


3 - Preciso que o Boleto esteja em nome da minha empresa, como faço?

Para que o boleto bancário saia com o nome da empresa é necessário que preencha na parte de cadastro NOME/ EMPRESAe nome do comprador nos campos SOBRENOME/ CONTATO.

Favor selecionar também o TIPO DE PESSOA ( Jurídica) no ato do seu cadastro.




1. Do termo:

O usuário deve ler com atenção o presente termo de uso, pois o acesso a este site implica na concordância expressa ao referido termo. Não serão aceitas, portanto, quaisquer reclamações que não se baseiem nas condições ora expressas.

1.2. Das particularidades deste termo:

Este termo de uso pode ser alterado a qualquer momento, sendo de total responsabilidade do usuário conferi-lo todas as vezes que acessar o site da empresa. Cabe lembrar que as alterações serão veiculadas neste espaço, sendo, portanto, este o meio de conferir as responsabilidades, deveres e obrigações que o usuário assume ao utilizar este site.

2. Das responsabilidades, deveres e obrigações:

O presente termo visa informar as responsabilidades, deveres e obrigações que todo usuário assume ao acessar este site.

2.1.É vedado aos usuários deste site, dentre outras irregularidades:

2.1.2.utilizar o site com qualquer propósito criminoso ou ilegal.

2.1.3.assumir a personalidade de outra pessoa seja ela física ou jurídica.

2.1.4.forjar cabeçalhos ou, de qualquer outra forma, tentar manipular identificadores, objetivando disfarçar a origem de qualquer conteúdo transmitido através do serviço.

2.1.5.violar a privacidade de outros usuários.

3. Coleta de Dados:

Seus dados pessoais são fundamentais para que seus pedidos cheguem em segurança. A Indox mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público que utiliza os serviços do site para aperfeiçoar nossos, produtos, serviços e conteúdo.

4. Das compras pela Internet:

A Indox se responsabiliza por qualquer problema que possa acontecer durante as fases de pedido, confirmação, entrega e recebimento da peça adquirida pelo website da empresa.

5. Entrega:

O frete é calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total do seu pedido. O prazo de entrega é calculado em função do local de entrega.

6. Política de troca e devoluções:

A Indox oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de Trocas e Devoluções.

6.1 Considerações Gerais

6.1.1. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

6.1.2. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

6.1.3. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

6.1.3.1. Embalagem aberta ou avariada;

6.1.3.2. Produto avariado;

6.1.3.3. Produto em desacordo com o pedido;

6.1.4. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a empresa.

6.2 Devoluções por Arrependimento/Desistência.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

6.2.1. O prazo para desistir da compra do produto é de até 48 horas

6.2.2. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de nota fiscal.