Termos de Uso

Veja o passo a passo de como fazer a sua COTAÇÃO:

Passo 1) Escolha o produto que deseja adquirir em nosso site através das categorias, e clique no botão "COMPRAR ".

Poderá selecionar vários produtos em sequência, e após selecionar alterar a quantidade OU clicar no produto por produto e dentro das descrições informar a quantidade. Nesta etapa, não é preciso se preocupar em criar conta, pois isso será solicitado no momento de FINALIZAR. 


Passo 2) Após, a página será redirecionada para o seu carrinho de compras.

( Há três formas de selecionar seu carrinho de compras, segue abaixo setas destacando. )


Passo 3) Para alterar a quantidade dos seus produtos INSIRA a quantidade desejada e clique em ATUALIZAR. Depois de ter adicionado todos os produtos que deseja ao seu carrinho de compras,confira o pedido e insira o seu cupom de desconto, caso você tenha recebido um.Depois de ter todos os produtos que deseja em seu carrinho, então clique no botão "Finalizar Pedido.


Passo 4) Faça o login Ou crie uma conta .


Passo 5) Após acessado sua conta, clique em "Continuar" nas opções de endereço, e selecione a forma de ENVIO : Correios ou Retirada. Após selecionar a forma de envio clique no botão "Continuar".


Passo 6) Após selecionar a forma de envio clique no botão "Continuar" para detalhes do pagamento. Caso necessário:  “Adicione um comentários sobre seu pedido”  .


Passo 7) Fazendo isso, verá uma página parecida com esta abaixo. Se desejar CONCLUIR A COMPRA, clique em "Confirmar Pedido".

Você receberá em seu e-mail o resumo do pedido, para realizar o pagamento. Após o depósito, envie a cópia do comprovante .

ACOMPANHE STATUS DO SEU PEDIDO, através dos e-mails que serão enviados pelo sistema do site OU através do seu LOGIN no site: clicando na opção " Minha Conta > Históricos de pedidos".

Pagamento via boleto bancário

Veja aqui as principais dúvidas sobre pagamento via boleto bancário?

1 - Posso realizar minha compra no boleto bancário?

Sim, é possível gerar o boleto (á vista). Porém o pedido não será liberado de imediato, somente após a baixa do boleto (em até 2 dias úteis).

Para clientes PESSOA JURÍDICA ( Cnpj ), o imposto do pedido será calculado e informado, após aprovação do cliente o BOLETO é gerado e enviado via e-mail.

• Em caso de clientes com crédito já liberado para faturamento, INFORMAR NOS COMENTÁRIOS quantidade de dias para faturamento, OU solicitar a analise do seu cadastro para liberação de crédito.

EX: ( Boleto 30 dias) Obs: acima de R$300,00

2 - Posso comprar faturado no boleto ?

Sim, basta solicitar por e-mail a analise do seu cadastro para liberação do crédito de faturamento.

3 - Quanto tempo leva para o meu pedido ser liberado?

É  necessário enviar o comprovante de pagamento para indox@incox.com.br para que haja a liberação do pedido. Temos todos produtos de pronta entrega, exceto casos especiais ou falta em estoque.

4 - Preciso que o Boleto esteja em nome da minha empresa, como faço?

Para que o boleto bancário saia com o nome da empresa é necessário que preencha o NOME/ EMPRESA, e do comprador nos campos SOBRENOME/ CONTATO na parte de cadastro no site, OU caso inverso desejando a emissão em PESSOA FÍSICA. Selecionar também o TIPO DE PESSOA no seu cadastro.

1. Do termo:

O usuário deve ler com atenção o presente termo de uso, pois o acesso a este site implica na concordância expressa ao referido termo. Não serão aceitas, portanto, quaisquer reclamações que não se baseiem nas condições ora expressas.

1.2. Das particularidades deste termo:

Este termo de uso pode ser alterado a qualquer momento, sendo de total responsabilidade do usuário conferi-lo todas as vezes que acessar o site da empresa. Cabe lembrar que as alterações serão veiculadas neste espaço, sendo, portanto, este o meio de conferir as responsabilidades, deveres e obrigações que o usuário assume ao utilizar este site.

2. Das responsabilidades, deveres e obrigações:

O presente termo visa informar as responsabilidades, deveres e obrigações que todo usuário assume ao acessar este site.

2.1.É vedado aos usuários deste site, dentre outras irregularidades:

2.1.2.utilizar o site com qualquer propósito criminoso ou ilegal.

2.1.3.assumir a personalidade de outra pessoa seja ela física ou jurídica.

2.1.4.forjar cabeçalhos ou, de qualquer outra forma, tentar manipular identificadores, objetivando disfarçar a origem de qualquer conteúdo transmitido através do serviço.

2.1.5.violar a privacidade de outros usuários.

3. Coleta de Dados:

Seus dados pessoais são fundamentais para que seus pedidos cheguem em segurança. A Indox mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público que utiliza os serviços do site para aperfeiçoar nossos, produtos, serviços e conteúdo.

4. Das compras pela Internet:

A Indox se responsabiliza por qualquer problema que possa acontecer durante as fases de pedido, confirmação, entrega e recebimento da peça adquirida pelo website da empresa.

5. Entrega:

O frete é calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total do seu pedido. O prazo de entrega é calculado em função do local de entrega.

6. Política de troca e devoluções:

A Indox oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de Trocas e Devoluções.

6.1 Considerações Gerais

6.1.1. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

6.1.2. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

6.1.3. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

6.1.3.1. Embalagem aberta ou avariada;

6.1.3.2. Produto avariado;

6.1.3.3. Produto em desacordo com o pedido;

6.1.4. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a empresa.

6.2 Devoluções por Arrependimento/Desistência.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

6.2.1. O prazo para desistir da compra do produto é de até 48 horas

6.2.2. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de nota fiscal.